9 de mar de 2016

Microsoft Word 2010

Nova versão do editor de textos da Microsoft traz várias novidades que facilitam a produção de trabalhos



Conhecido como o mais popular editor de textos do mercado, a versão 2010 do Microsoft Word chega para manter o programa na posição de uma das melhores opções quando o objetivo é compor trabalhos ou até mesmo fazer postagens em blogs. Embora a interface não seja tão diferente da versão 2007, diversas novidades garantem uma experiência de uso ainda mais confortável.
A interface permanece a Ribbon, mesma da versão anterior, porém ganhou um fundo branco em vez de azulado. Para deixar a utilização mais fácil, o sistema de abas sofreu ligeiras alterações, principalmente no que diz respeito à ordem e tamanho com que algumas funções são
exibidas – caso da contagem de palavras, que agora ganha destaque na aba “Revisão”.

Assim como os demais programas da família Office, a maior novidade fica pela conta da inclusão da opção “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo do programa. Quando esta opção é selecionada, surge o modo de visualização em backstage, no qual o usuário pode salvar, visualizar prévias de impressão ou compartilhar documentos com outros computadores ou através de ferramentas online – tudo isso de forma bastante intuitiva, com acesso completo às propriedades do arquivo e várias opções de edição complementares.
Como instalar o Microsoft Word 2010
Ao clicar no link para download, você será enviado à página oficial do Office 2010, em que se pode obter todos os detalhes sobre a linha de produtos disponível. Para baixar o Word (e outros programas da suíte de aplicativos), selecione a opção “Experimente agora” e siga as etapas seguintes  cionforme as instruções que surgem na tela para prosseguir.
Os aplicativos ficam disponíveis de forma totalmente gratuita durante 60 dias – após o fim do período é preciso adquiri uma cópia original ou pagar por uma licença de uso que permite utilizar o Word sem nenhuma limitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário